Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Southgate comenta sobre atrito entre Joe Gomez e Sterling; veja vídeo

Em entrevista coletiva, técnico inglês afirma: "Todas as famílias tem desentendimentos"
19:47 | Nov. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após a vitória do Liverpool diante do Manchester City, por 3 a 1, os convocados da Inglaterra se apresentaram na concentração para a preparação dos jogos contra Montenegro e Kosovo, pelas eliminatórias da Eurocopa 2020. Entretanto, segundo a imprensa inglesa, Joe Gomez e Sterling acabaram se envolvendo em uma confusão.

Na tarde dessa segunda-feira, 10, Gomez estava conversando com outros companheiros de seleção, quando Sterling entrou no refeitório. Incomodado com a situação, o jogador do City perguntou: “Você está se achando o melhor agora?”. Ao que tudo indica, os jogadores riram do comentário e o atacante tentou agredir o zagueiro.

Por conta do ocorrido, Gareth Southgate resolveu deixar Sterling fora da partida contra Montenegro, na quinta-feira, 14, em Wembley. Apesar da punição, o técnico do English Team afirmou que discussões entre os jogadores são absolutamente normais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Inglaterra é líder do Grupo A das Eliminatórias da Eurocopa, com 15 pontos. O desempenho da seleção é de seis vitórias e apenas uma derrota. Nos próximos dois jogos, os ingleses precisam garantir apenas mais um ponto para garantir classificação a Euro 2020.

Veja vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar