PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Veja: Gols da 12° rodada do Campeonato Italiano

Juventus e Inter de Milão vencem seus jogos e seguem na luta pela liderança da Liga Italiana

17:15 | 11/11/2019
Dyabala saiu do banco para garantir três pontos da Juve
Dyabala saiu do banco para garantir três pontos da Juve (Foto: AFP)

A 12° rodada do Campeonato Italiano ficou marcada pela vitória da líder Juventus diante do Milan, por 1 a 0. Já a Internazionale, segunda colocada, também triunfou e segue na cola da equipe de Cristiano Ronaldo. O Cagliari segue surpreendendo e derrotou a Fiorentina, com direito a gol do meia-atacante João Pedro.

No sábado, 9, a Internazionale precisava vencer para assumir provisoriamente a liderança do campeonato. A equipe de Antonio Conte venceu o Hellas Verona, de virada, por 2 a 1, com gols de Vecino e Barella. No entanto, com a vitória da Juventus, o time de Milão voltou para a segunda posição ao final da rodada.

Já no domingo, 10, aconteceu principal jogo do final de semana entre Juventus e Milan, que teve gol solitário de Paulo Dybala. Apesar do triunfo, Cristiano Ronaldo acabou sendo substituído ainda no início do segundo tempo e deixou o campo direto para o vestiário. Os líderes têm um ponto de vantagem para a Internazionale. Enquanto o Milan segue sem empolgar na temporada.

A Lazio, do artilheiro Immobile, venceu o Lecce, por 4 a 2. Além do atacante, a equipe da capital italiana marcou com Joaquin Correa (2) e Milinkovic-Savic. Estando há sete jogos sem perder, o time está na terceira posição.

Também no domingo, o Cagliari não teve dificuldades e goleou a Fiorentina por 5 a 2. Um dos destaques do jogo foi João Pedro, que chegou ao sexto gol na temporada. Os outros tentos foram marcados por Rog, Pisacane, Giovanni Simeone e Nainggolan. Além disso, a equipe alcançou a quarta posição.

O Campeonato Italiano retorna nos dias 23 e 24 de novembro, após o período de data Fifa. Enquanto isso, os jogadores devem atuar pelas suas respectivas seleções.

Resultados de todos os jogos:

Sassuolo 1 x 3 Bologna

Brescia 0 x 4 Torino

Internazionale 2 x 1 Hellas Verona 

Udinese 0 x 0 Spal

Sampdoria 0 x 0 Atalanta 

Lazio 4 x 2 Lecce

Parma 2 x 0 Roma 

Juventus 1 x 0 Milan

Confira todos os gols da 12° rodada: