Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Neymar se aproxima de voltar a atuar pelo PSG; veja vídeo

Craque brasileiro está fora dos gramados desde o dia 13 de outubro, quando se machucou em amistoso contra Nigéria
15:56 | Nov. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Neymar está de volta aos treinamentos do PSG depois de três semanas afastado por conta de lesão na coxa esquerda. Nesta terça-feira, o camisa 10 foi visto fazendo exercícios físicos e dando toques na bola.

A previsão inicial de retorno do jogador era de aproximadamente de quatro semanas. Como a lesão foi sofrida no dia 14 de outubro, a tendência é que ele volte aos treinos com os restantes dos companheiros já na próxima semana.

Neymar deve voltar a jogar no dia 22 de novembro, contra o Lille, em duelo válido pelo Campeonato Francês. A sua última partida foi pela Seleção Brasileira, quando sentiu a lesão em amistoso contra a Nigéria. No jogo, o atacante ficou em campo apenas por 10 minutos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para os próximos dois amistosos da Seleção Brasileira, diante de Coreia do Sul e Argentina, nos dias 15 de novembro e 19 de novembro, respectivamente, o craque não foi convocado pelo técnico Tite. Também por conta de lesão, ele teve que ser cortado da convocação da Copa América deste ano e, por isso, ficou ausente do elenco campeão.

Enquanto o brasileiro segue fora, o PSG recebe o Club Brugge, nesta terça-feira, às 17h (horário de Brasília). A equipe parisiense é líder do Grupo A da Liga dos Campeões com 100% de aproveitamento.

Veja vídeo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar