Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Liverpool e Manchester City vencem seus jogos de virada; veja vídeo de Pep Guardiola

Apesar da dificuldades impostas por adversários, equipes conseguiram marcar nos minutos finais
17:45 | Nov. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A décima primeira rodada do Campeonato Inglês chegou ao fim sem mudanças de posições na primeira parte da classificação. O Liverpool chegou a décima vitória na liga e continua na liderança. Enquanto isso, o Manchester também ganhou seu jogo para permanecer na segunda colocação. A zona de classificação da Liga dos Campeões ainda tem o surpreendente Leicester em terceiro e o Chelsea continua em quarto.

No sábado, 2, o Liverpool perdia por 1 a 0 para o Aston Villa até os 42 minutos da etapa final, quando Robertson aproveitou cruzamento e deixou tudo igual. O gol da virada só saiu aos 49 minutos após Mané aproveitar cobrança de escanteio. Com o resultado, os Reds mantiveram a diferença de seis pontos do Manchester City.

Em partida disputada no mesmo horário, os Citizens também começaram perdendo para o Southampton, em lance que o goleiro Ederson falhou. No entanto, conseguiram marcar no segundo tempo com Aguero e Walker e deixaram o triunfo com a equipe treinada por Pep Guardiola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na abertura da rodada, o Manchester United foi derrotado pelo Bournemouth por 1 a 0. O único tento da partida foi um golaço anotado por Joshua King. Com a derrota, os Red Devils seguem distantes das primeiras colocações.

O Arsenal também não conseguiu vencer seu duelo e ficou apenas no empate diante do Wolverhampton, em 1 a 1. Aubameyang até abriu o placar para os Gunners e Raul Jimenez deixou tudo igual.

No encerramento dos jogos de sábado, o Chelsea venceu o Watford por 2 a 1. Os Blues marcaram com Abraham, após passe do ítalo-brasileiro Jorginho, e Pulisic. No final da partida, o goleiro Kepa Arrizabalaga precisou fazer uma defesa difícil para garantir a vitória.

Neste domingo, o Leicester derrotou o Crystal Palace por 2 a 0, com gols de Söyüncü e Vardy. Os Foxes têm o terceiro melhor ataque da liga inglesa.

No encerramento da rodada, Everton e Tottenham ficaram no 1 a 1. Dele Alli abriu o placar para os Spurs e Tosun deixou tudo igual nos minutos finais. O duelo ainda ficou marcado pela lesão grave sofrida por André Gomes, após sofrer falta dura de Son. Por conta do lance, o sul-coreano recebeu cartão vermelho.

Resultados do Campeonato Inglês:

Sábado, 2

Bournemouth 1 x 0 Manchester United

West Ham 2 x 3 Newcastle

Sheffield United 3 x 0 Burnley

Manchester City 2 x 1 Southampton

Arsenal 1 x 1 Wolverhampton

Aston Villa 1 x 2 Liverpool

Brighton 2 x 0 Norwich

Watford 1 x 2 Chelsea

Domingo, 3

Crystal Palace 0 x 2 Leicester

Everton 1 x 1 Tottenham

Veja vídeo comentário de Guardiola sobre o Liverpool:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar