Vasco avalia contratação do técnico Rogério Ceni após saída de Barbieri

Equipe carioca entra em campo nesta segunda, 26, quando enfrenta o Cuiabá sob o comando de William Batista como interino

Sem técnico desde a saída de Maurício Barbieri, o Vasco avalia a contratação de Rogério Ceni para o restante da temporada do Brasileirão. De acordo com o Globo Esporte, a diretoria cruz-maltina considera positiva uma suposta chegada do ex-treinador do São Paulo e do Fortaleza.

A equipe carioca está sem treinador desde a última sexta-feira, quando foi derrotada pelo Goiás em São Januário e foi alvo de protestos com rojão da torcida após o apito final. O grupo volta a campo nesta segunda, quando enfrenta o Cuiabá sob o comando de William Batista como interino. 

Avaliado no Vasco, Rogério Ceni está sem comandar um clube desde abril, quando foi demitido após um ano e meio como treinador do São Paulo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Veja tabela da Série A do Brasileirão

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

clube de regatas vasco da gama rogério ceni rogério ceni vasco mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar