Remo x Vasco ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série B 2021 entre Remo e Vasco será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Remo-PA e Vasco-RJ se enfrentam hoje, sexta, 13 de agosto (13/08), pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada no estádio Baenão, em Belém, no Pará, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere e no SporTV, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Vasco soma 28 pontos nas 17 partidas que disputou e ocupa a 5ª colocação na tabela até a noite de quinta-feira. São oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas na competição até o momento. O time comandado por Lisca marcou 21 gols e foi vazado em 17 ocasiões.

Rayssa Leal vence prêmio de espírito olímpico da Olimpíada de Tóquio

Campeão olímpico Claudinho assina com Zenit e dá adeus ao Bragantino

Já o Remo ocupa a 13ª colocação na tabela com 20 pontos somados em 17 jogos. Foram cinco vitórias, cinco empates e sete derrotas. O Leão Axul marcou 12 gols e foi vazado 17 vezes.

Remo x Vasco ao vivo: onde assistir à transmissão

SporTV: para clientes com serviço de televisão por assinatura

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série B 2021 - Remo x Vasco

Escalação provável 

Remo

Vinícius; Wellington Silva, Romércio, Jensen e Igor; Anderson Uchoa, Erick Flores e Lucas; Matheus Oliveira, Victor Andrade e Felipe Gedoz.

Vasco

Vanderlei; Miranda, Ernando e Leandro Castan; Zeca, Bruno Gomes, Juninho, Marquinhos Gabriel e Léo Jabá; Morato e Daniel Amorim.

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP) 

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

Quando será Remo x Vasco

Hoje, 13 de agosto (13/08), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Remo x Vasco

Estádio Baenão, em Belém, no Pará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vasco Remo Vasco Remo transmissão ao vivo assistir Vasco Remo Vasco Campeonato Brasileiro Vasco escalação Brasileirão Série B 2021 Remo-PA Clube de Regatas Vasco da Gama assistir jogo Vasco jogo do Vasco

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar