PUBLICIDADE
Vasco
NOTÍCIA

Com Covid-19, artilheiro Cano deve desfalcar Vasco contra Ceará; clube carioca aguarda contraprova

Argentino marcou 20 dos 39 gols do Gigante da Colina na temporada

Gerson Barbosa
20:04 | 29/11/2020
Cano é fundamental para ataque do Vasco em 2020  (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Cano é fundamental para ataque do Vasco em 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Próximo adversário do Ceará, o Vasco pode ter um desfalque importante de última hora para duelar com o Alvinegro de Porangabuçu nesta segunda-feira, 30. Trata-se de German Cano, artilheiro do Gigante da Colina, que testou positivo para a Covid-19 e aguarda contraprova para confirmação. As informações são do Globoesporte.com do Rio de Janeiro.

Além do argentino, o Vasco tem outros jogadores com o novo coronavírus, o que impede desses atletas de atuarem. Werley, Fernando Miguel, Talles Magno, Fintelman e Jadson são os atletas que estão de fora contra o Vovô. O treinador português Ricardo Sá Pinto também está infectado pelo vírus e não pode ficar na área técnica.

Cano tem sido a peça central do ataque do Vasco na temporada. O atacante, que também tinha o interesse do Ceará antes do ano começar, é autor de 20 dos 39 gols do Cruzmaltino em 2020.

O Ceará já está no Rio de Janeiro, onde o jogo acontece nesta segunda-feira, 30, às 18 horas em São Januário. A equipe encerrou a preparação para duelar com a equipe carioca na manhã deste domingo, 29.