PUBLICIDADE
Esportes

Raí elogia elenco e faz pedido à torcida do São Paulo: ?Confie no trabalho?

Minutos antes de apresentar o quarteto de reforços do São Paulo nesta quinta-feira, o diretor-executivo de futebol Raí mandou um recado à torcida. Entrando em seu segundo ano como dirigente do clube, o ex-jogador está otimista com a temporada de 2019. ?O torcedor pode confiar no trabalho que está sendo feito, que vem sendo bem [?]

14:15 | 03/01/2019

Minutos antes de apresentar o quarteto de reforços do São Paulo nesta quinta-feira, o diretor-executivo de futebol Raí mandou um recado à torcida. Entrando em seu segundo ano como dirigente do clube, o ex-jogador está otimista com a temporada de 2019.

?O torcedor pode confiar no trabalho que está sendo feito, que vem sendo bem pensado não só pela comissão técnica, mas por nossos analistas de mercado e de desempenho. O São Paulo está montando um grupo muito forte, que nos deixa bastante otimistas, com pretensões grandes. O torcedor pode confiar no nosso trabalho, que vai surtir resultados?, declarou Raí.

Até o momento, o Tricolor anunciou as chegadas do lateral direito Igor Vinícius, do lateral esquerdo Léo, do atacante Pablo, do goleiro Tiago Volpi, do meia Hernanes, do meia-atacante Biro Biro e do volante Willian Farias. O clube ainda tenta a contratação do lateral direito Victor Ferraz, do Santos.

?É um grupo equilibrado, com jogadores experientes e jovens também. ?Aqui, dois exemplos de jovens promissores?, disse Raí, apontando para Léo e Igor Vinícius, ao seu lado na bancada da sala de imprensa. ?Foram muito bem avaliados por toda a nossa equipe?, acrescentou.

O otimismo de Raí se estendeu para o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, também presente na apresentação dos reforços.

?Estamos comemorando um momento de trabalhos auspiciosos que foram desenvolvidos pela diretoria de futebol, que deu como resultado a vinda de atletas de grande importância no cenário do futebol brasileiro?, afirmou o mandatário, que prosseguiu.

?O São Paulo tem um projeto ambiciosos de não simplesmente participar, mas sim de protagonizar, de ir em busca de conquistas. O São Paulo hoje se vê enriquecido pela chegada de atletas que vão complementar a qualidade do elenco?, completou.

Gazeta Esportiva

TAGS