Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Flamengo começa defesa do título da Copinha diante do River-PI

A Copa São Paulo de Futebol Júnior começa nesta quinta para o atual campeão, Flamengo. A defesa do título passa primeiro pelo Grupo 15, onde o Rubro-Negro encara na estreia o River-PI, em Jaguariúna. Os outros times do grupo são os donos da casa, o Jaguariúna e o Trindade, também de São Paulo. O Flamengo [?]
19:30 | Jan. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Copa São Paulo de Futebol Júnior começa nesta quinta para o atual campeão, Flamengo. A defesa do título passa primeiro pelo Grupo 15, onde o Rubro-Negro encara na estreia o River-PI, em Jaguariúna. Os outros times do grupo são os donos da casa, o Jaguariúna e o Trindade, também de São Paulo.

O Flamengo viveu um ano de 2018 com muitas conquistas na base. Por isso, o elenco chega motivado para conquistar mais um título. Com a conquista de um ano atrás, o clube tenta empatar em número de conquistas com o rival Fluminense, que no momento é o segundo maior vencedor da Copinha isolado, com cinco taças. O Corinthians é o máximo ganhador, com 10 Copinhas. Para isso, os cariocas terão alguns jogadores que já são destaques e alvos de clubes europeus, como o meia Reinier.

A estreia do Fla pode ser diante de um time desgastado da viagem que fez de Teresina até o interior paulista. Foram mais de 2500km percorridos de ônibus e mais de dois dias de viagem intercalados com paradas planejadas para que os atletas pudessem fazer atividades e evitar que o corpo sentisse o peso do percurso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar