Participamos do

Em busca por técnico, Santos prioriza Rogério Ceni e tem Fábio Carille como opção

Ex-treinador do Fortaleza é a principal opção do Peixe para substituir Fernando Diniz, e nome do antigo comandante do Corinthians-SP também entra em pauta
16:04 | Set. 06, 2021
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos está se movimentando no mercado em busca de um substituto para Fernando Diniz. Dentre os nomes avaliados, Rogério Ceni e Fabio Carille chamaram a atenção do clube e surgem como principais opções.

O diretor executivo de futebol, André Mazzuco, se reuniu com o Comitê de Gestão do clube e, entre as várias opções disponíveis no mercado, Ceni e Carille foram "filtrados".

Há uma preferência inicial por Rogério Ceni, mas a decisão depende do custo-benefício, análise do elenco, pedido de reforços, entre outros fatores. O clube segue estudando as possibilidades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ideia da diretoria é definir o novo treinador entre terça e quarta-feira. Assim como com Fernando Diniz, o contrato não vai ter multa rescisória pré-estipulada, apenas os valores previstos na CLT.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags