Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

De saída do Santos, Lucas Otávio recebe proposta para retomar carreira

Com contrato até a próxima segunda-feira e fora dos planos do Santos, Lucas Otávio tem proposta para retomar sua carreira no Marcílio Dias pelo Campeonato Catarinense. O meio-campista de 24 anos avalia a possibilidade depois de cogitar se aposentar durante a temporada. Sua última partida foi em março, pelo Ituano, em vitória por 1 a [?]
05:15 | Jan. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com contrato até a próxima segunda-feira e fora dos planos do Santos, Lucas Otávio tem proposta para retomar sua carreira no Marcílio Dias pelo Campeonato Catarinense.

O meio-campista de 24 anos avalia a possibilidade depois de cogitar se aposentar durante a temporada. Sua última partida foi em março, pelo Ituano, em vitória por 1 a 0 sobre o São Bento pelo Paulistão.

Batatinha, como apelidado no Peixe, não atuou no segundo semestre e vem se recondicionando fisicamente para retomar a rotina. O Marcílio Dias espera anunciá-lo nos próximos dias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lucas Otávio foi o capitão e o melhor jogador do Santos no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014. Destaque nas categorias de base, o volante de 1,64 m não emplacou. Sua última partida oficial pelo Peixe foi em abril de 2015, em derrota por 1 a 0 para o Palmeiras. Desde então, ele passou por empréstimo em Paraná e Avaí.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar