Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Palmeiras divulga vídeo com sua nova camisa

Acabou a espera do torcedor do Palmeiras para conhecer o novo uniforme do clube. Na virada do ano, o Verdão lançou em suas redes sociais um vídeo com detalhes da camisa de 2019. A peça publicitária foi divulgada em parceria com a Puma, sua nova fornecedora de material esportivo. No clipe, que exibe a campanha [?]
06:45 | Jan. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Acabou a espera do torcedor do Palmeiras para conhecer o novo uniforme do clube. Na virada do ano, o Verdão lançou em suas redes sociais um vídeo com detalhes da camisa de 2019. A peça publicitária foi divulgada em parceria com a Puma, sua nova fornecedora de material esportivo.

No clipe, que exibe a campanha ?Verde é a cor da inveja?, o clube narra a reação dos torcedores palmeirenses em cada conquista, assim como a forma como os rivais veem o time.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O vídeo apresenta o manto palestrino vestido por torcedores e também por jogadores, como Willian, Deyverson, Mayke, Moisés, Gustavo Gomez e Weverton. A primeira camisa, predominantemente verde, tem detalhes em branco na gola e nas barras das mangas.

O Palmeiras inicia neste dia 1º de janeiro a parceria com a Puma, que substitui a Adidas no fornecimento de material ao clube. A empresa alemã assinou contrato até 2021 com o atual campeão brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar