Paz valoriza feitos do time feminino do Fortaleza antes de decisão na A2

Paz valoriza feitos do time feminino do Fortaleza antes de decisão na A2

CEO da SAF do clube salientou convocações das Leoas e convocou torcida para partida decisiva no PV neste domingo, 6, em participação no Esportes do POVO, da rádio O POVO CBN

Em meio a uma semana decisiva no Brasileirão Feminino A2, o time do Fortaleza foi elogiado pelo CEO da SAF do clube, Marcelo Paz. Em participação no programa Esportes do POVO, o gestor tricolor valorizou a equipe que está a um empate de alcançar o acesso à elite da modalidade, destacando as condições de trabalho dadas ao elenco profissional e a base.

+ Leia também: Domingão do Leão: Fortaleza cria megaevento para jogo histórico do time feminino

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Nós damos todas condições de trabalho ao Feminino: Sub-17, Sub-20 e profissional. Não é à toa que já tivemos seis jogadoras convocadas para a seleção brasileira. Temos o Igor (Cearense) que faz um grande trabalho no Sub-17 e no Sub-20 e o Erandir no profissional", frisou.

Na conversa, Paz também salientou que a cultura do grupo tem sido a de valorizar trabalhos longos, com a manutenção da permanência do Erandir, que ele avaliou como positiva na atual campanha.

"O Erandir já estava desde o ano passado. Não subiu ano passado, não foi campeão cearense, mas a gente manteve o Erandir. Tem uma cultura dentro do Fortaleza de manter o que acreditamos que seja um bom trabalho. Esse ano ele está desempenhando um ótimo trabalho. O time está invicto e basta ficar invicto que sobe. Empatou, subiu, e se ganhar, melhor ainda. Há cultura de gestão em valorizar os profissionais, dar tempo de trabalho, pois o resultado chega com o tempo", disse.

+ Leia também: É chegada a semana mais importante da história do futebol feminino do Fortaleza

Ele também aproveitou a oportunidade para convocar a torcida para o embate. 

"Temos a grande possibilidade do acesso, o que seria histórico, e eu convoco o torcedor para se fazer presente. Temos nos mobilizado para trazer um ambiente festivo fora do campo, para criar um ambiente para lotar o PV, muita gente apoiando, pra gente buscar esse acesso", finalizou.

Neste domingo, 6, às 15 horas, o Fortaleza receberá o Minas Brasília em jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Feminino A2. Na partida de ida, as Leoas venceram, de virada, por 2 a 1

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar