Com ingresso solidário, Fortaleza convoca torcida para jogo decisivo do Feminino A2 no PV

Com ingresso solidário, Fortaleza convoca torcida para jogo decisivo do Feminino A2 no PV

Torcedor poderá acompanhar a partida dos setores amarelo e laranja do estádio Presidente Vargas mediante a doação de 1 kg de alimento na chegada à arena esportiva

Atualizada às 17:00 do 01/07/2025

O Fortaleza disputa neste domingo, 6, o jogo mais decisivo da sua caminhada no Brasileirão Feminino A2. Às 15 horas, as Leoas irão receber o Minas Brasília no estádio Presidente Vargas em jogo de volta das quartas de final do certame nacional, que vale o acesso à Série A1 da modalidade. Como a equipe tricolor venceu a partida de ida, fora de casa, por 2 a 1, um empate já garante o grupo comandado por Erandir na elite em 2026.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Buscando casa cheia na partida, o Fortaleza abrirá para os setores amarelo e laranja do PV. Além disso, o ingresso para acessar a partir será de caráter solidário, com a doação de 1 kg de alimento por cada pessoa — sendo sócio ou não-sócio — na chegada à arena esportiva. 

+ Leia também: Torcida tricolor, chegou a hora de apoiar as Leoas

As Leoas chegam com o favoritismo para a partida não somente pela vantagem construída no primeiro jogo, mas também pela campanha apresentada até aqui. Em oito partidas jogadas, o grupo tricolor contabilizou cinco vitórias e três empates, com 22 gols marcados — sendo o melhor ataque do torneio — e apenas cinco tomados.

Ao Esportes O POVO, o presidente da SAF do clube, Marcelo Paz, frisou a importância da presença da torcida no embate.

"Mais do que nunca, vamos nos mobilizar para tentar levar um grande público para esse jogo. Vale como uma final para o Fortaleza, e vamos promover ações para a partida, que ocorre no próximo dia 6 de julho. O momento agora é de trabalhar com o time, continuar dando as melhores condições para a comissão e nossas atletas, para que seja um grande jogo de volta", acentuou ele.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar