Paz convoca torcida do Fortaleza para decisão de acesso do time feminino: "Vale como uma final"

Paz convoca torcida do Fortaleza para decisão de acesso do time feminino: "Vale como uma final"

Leoas precisam de apenas um empate para subir para a Série A1 do Brasileirão Feminino. Duelo diante do Minas Brasília irá ocorrer no dia 6 de julho, no estádio Presidente Vargas e detalhes sobre ingressos serão divulgados em breve pelo clube

O Fortaleza disputará no dia 6 de julho um de seus jogos mais decisivos da temporada. Pelo Brasileirão Feminino A2, as Leoas irão enfrentar o Minas Brasília às 15 horas no estádio Presidente Vargas, em partida de volta das quartas de final em que apenas um empate já vale o acesso à Série A1, já que o grupo comandado por Erandir venceu o jogo de ida por 2 a 1 fora de casa

Em entrevista ao Esportes O POVO, o CEO da SAF do clube, Marcelo Paz, fez a convocação da torcida para o embate, que ele classifica como uma final para o grupo tricolor.  

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Mais do que nunca, vamos nos mobilizar para tentar levar um grande público para esse jogo. Vale como uma final para o Fortaleza, e vamos promover ações para a partida, que ocorre no próximo dia 6 de julho. O momento agora é de trabalhar com o time, continuar dando as melhores condições para a comissão e nossas atletas, para que seja um grande jogo de volta", frisou ele.

+ Leia a coluna de futebol feminino do O POVO

O Fortaleza ainda não divulgou o plano de ação do jogo, que está em discussão já que faltam 12 dias para o embate. O gestor acentuou, no entanto, que todo o conjunto do clube estará mobilizado para transformar o estádio em um caldeirão. 

"Eu assisti ao jogo no último domingo , vibrei muito com a virada das Leoas. Vamos envolver marketing, operação de jogo, comercial e fazer de tudo para trazer junto a Nação Tricolor, para colocar um bom público no PV no jogo do acesso", detalhou.

Com relação ao time, Marcelo Paz destacou o orgulho dos resultados somados, desde a classificação na Copa do Brasil até a campanha invicta na Série A2. 

"Todo que fazem o Fortaleza estão felizes e extremamente orgulhosos do time feminino, que nos últimos anos tem se mostrado sempre competitivo, sempre chegando com chances de acesso no último jogo. Desta vez, temos fatos muito positivos a nosso favor. Primeiro que ganhamos o jogo, por sinal duríssimo, na ida. Há de se valorizar essa vitória, suada, sofrida, e conquistada com muita raça. Segundo, que o jogo da volta, que define o acesso para a Série A Feminina é na nossa casa", pontuou o gestor.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar