Fortaleza desembarca no Recife e é recebido com provocações da torcida do Sport
Delegação tricolor deixou o aeroporto sob cânticos da torcida rubro-negra
A delegação do Fortaleza chegou a Recife na noite dessa segunda-feira, 3, para o compromisso contra o Sport, pela Copa do Nordeste, que ocorre nesta terça-feira, 4. Ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Recife, a equipe tricolor se deparou com dezenas de torcedores do Leão da Ilha, que estavam no Aeroporto para recepcionar o ex-jogador e ídolo do clube, Magrão, que desembarcou minutos depois do Fortaleza.
Ao encontrar o elenco tricolor, a torcida do Sport começou a entoar o tradicional grito de guerra rubro-negro. Sem interações com os torcedores pernambucanos, a delegação do Fortaleza seguiu rumo ao hotel onde ficará hospedada. O técnico Vojvoda, porém, ainda foi abordado por um torcedor local que pediu fotos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Magrão no Sport
O voo do ex-goleiro Magrão estava previsto para chegar em solo pernambucano por volta das 22 horas. O jogador foi a Recife acertar os últimos detalhes para se tornar embaixador da casa de apostas Betnacional, nova patrocinadora master do Sport. Após rescindir contrato com a Betvip, antiga patrocinadora master, o Sport fechou acordo com a betnacional para estampar a camisa do clube como o maior patrocínio da história do Rubro-Negro.
Sport x Fortaleza com torcida única
Em duelo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste, Sport e Fortaleza medem forças nesta terça-feira, 4, às 21h30min, na Ilha do Retiro. A partida acontece logo após a derrota do Leão da Ilha no Clássico das Multidões, contra o Santa Cruz, duelo que ficou marcado por cenários de guerra protagonizados pelas duas torcidas.
Após o ocorrido, o Governo de Pernambuco definiu portões fechados para os próximos cinco jogos das duas equipes. No entanto, a Justiça de Pernambuco deferiu, nesta segunda-feira, 3, uma liminar que permite a presença de torcida única nos jogos das equipes envolvidas. Portanto, o confronto contra o Fortaleza contará com a presença de torcedores rubro-negros nas arquibancadas.
Durante a estadia da delegação tricolor na capital pernambucana, a equipe contará com segurança reforçada e será escoaltada pela Polícia Militar de Pernambuvo (PMPE), conforme apurado pelo Esportes O POVO.