"As coisas não aconteceram", lamenta João Ricardo após derrota do Fortaleza para o Atlético-GO

Em baixa, o Tricolor de Aço teve atuação ruim contra o Dragão e desperdiçou a chance de retornar ao G-4 da Série A 2024

O goleiro João Ricardo, do Fortaleza, lamentou a derrota do time tricolor por 3 a 1 para o Atlético-GO na noite desta quarta-feira, 4. Em entrevista pós-jogo, o camisa 1 pediu desculpas à torcida e prometeu "muita competitividade" do Leão no próximo duelo diante do Internacional.

"Infelizmente, mais uma vez, as coisas não aconteceram. Mais um jogo que não condiz com o que nossa equipe vem mostrando. Queríamos uma vitória hoje. Peço desculpas para o torcedor que assistiu e veio de longe. Tem mais um jogo e o torcedor pode entregar muita entrega e competitividade", disse.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em baixa, o Tricolor de Aço teve atuação ruim contra o Dragão e desperdiçou a chance de retornar ao G-4 da Série A. Agora, a equipe encara o Inter neste domingo, 8, às 16 horas (de Brasília), na Arena Castelão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2024.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar