Pedro Rocha frisa dificuldade de jogo na altitude após derrota contra o Potosí

Tricolor do Pici atuou pela primeira vez na altitude de 4.090 metros, onde a equipe boliviana venceu o grupo comandado por Vojvoda por 4 a 1 nesta quarta-feira, 8

A derrota do Fortaleza em 4 a 1 diante do Potosí-BOL foi justificada pelo atacante Pedro Rocha por um fator: a altitude do estádio Victor Agústin Ugarte. O local que foi palco da goleada sofrida pelo Leão do Pici fica há 4.090 metros do nível do mar.

O jogador do Tricolor do Pici justificou na saída de campo como um dos principais pontos para o revés e lamentou a não-definicação da classificação para a próxima fase do certame continental. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A gente sabia que seria um jogo difícil aqui hoje. A gente veio com pensamento de definir a classificação hoje, mas não tínhamos noção da dificuldade que iríamos enfrentar", aponta.

O atacante é otimista por uma decisão na Arena Castelão. "Infelizmente hoje não deu, acabamos perdendo. Mas temos dois jogos, um fora contra o Boca e decidimos a classificação em casa", frisa.

Em relação à atuação do Tricolor do Pici, Pedro Rocha acenta que o grupo foi guerreiro frente as condições inusuais do jogo. "Todo mundo foi valente, foi guerreiro e lutou até o final, mas a gente sabia da dificuldade que era a altitude. Dentro de campo sentimos muito isso. Tentamos, lutamos, mas não conseguimos uma vitória", diz.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar