Pedro Augusto vê Fortaleza intenso, lamenta empate e diz: "Aprender com esses detalhes"
O jogador tricolor destacou que a equipe criou bastante contra o RB Bragantino, mas acabou pecando nas conclusões ao golO volante Pedro Augusto não ficou satisfeito com o empate do Fortaleza diante do RB Bragantino na noite deste domingo, 28, pela quarta rodada da Série A do Brasileirão. O volante, na saída de campo após o jogo na Arena Castelão, analisou o resultado.
+ Confira mais notícias do Fortaleza Esporte Clube
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em entrevista, Pedro Augusto comentou que o Leão do Pici criou bastante, foi intenso e teve boas situações em contra-ataques, mas que pecou nas conclusões ao gol. O jogador, entretanto, disse que é preciso “aprender com esses detalhes”.
“A gente criou muito, fomos intensos no jogo. Aproveitamos bem os contra-ataques, mas faltou concluir em gol. Poderíamos ter saído com os três pontos, mas é aprender com esses detalhes. Temos muita coisa pela frente para conquistar ainda”, comentou.