Fortaleza presenteia membros da comissão técnica da seleção brasileira com camisa

Os membros do staff da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estão presentes na Arena Castelão para acompanhar Fortaleza x Cruzeiro pela 2ª rodada da Série A do Brasileirão

CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz presenteou o auxiliar Pedro Sotero e o analista de desempenho Guilherme Lyra, da comissão técnica de Dorival Júnior, da Seleção Brasileira, nesta quarta-feira, 17, com camisas do Tricolor do Pici.

Os membros do staff da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estão presentes na Arena Castelão para acompanhar Fortaleza x Cruzeiro pela 2ª rodada da Série A do Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Receber profissionais qualificados é sempre especial para o Fortaleza. Estabelecer uma boa relação entre a CBF e os clubes é fundamental para construir um futebol brasileiro melhor […] Em um momento de reestruturação da Seleção, buscamos colaborar e estamos sempre abertos para contribuir com a CBF, com o futebol brasileiro. Queremos sempre o bem da nossa seleção”, disse Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza.

A visita acontece visando a observação de atletas brasileiros para uma possível convocação para a Data FIFA de junho, o último período para realização de treinamentos e amistosos antes da disputa da Copa América.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar