Martínez é regularizado no BID e pode estrear pelo Fortaleza contra o Cruzeiro

O meia argentino, durante sua apresentação oficial, enfatizou que está bem fisicamente e totalmente apto para atuar nesta quarta, 17, diante da Raposa

O meio-campista Emmanuel Martínez foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira, 16, e está apto para estrear pelo Fortaleza nesta quarta-feira, 17, contra o Cruzeiro, às 20 horas, na Arena Castelão, pela segunda rodada da Série A.

Na capital cearense desde o último sábado, o argentino está integrado ao elenco e participou dos treinos visando o duelo diante da Raposa. Caso seja relacionado para a partida, Martínez terá o primeiro contato com a torcida do Fortaleza atuando como jogador do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apresentado oficialmente pelo Fortaleza nesta terça, Martínez enfatizou que está pronto para estrear com a camisa tricolor. “Esse período de adaptação é normal. Mas quase sempre que cheguei em um time, esse período foi pequeno. Acredito que aqui também será. Fiz uma boa pré-temporada e estou à disposição para o jogo. Estou com muita vontade de ajudar o time e o treinador”.

Além do argentino, outra novidade entre os relacionados contra o Cruzeiro deve ser a presença do atacante Renato Kayzer, que retornou de empréstimo do Criciúma e também foi regularizado no BID. Ambos devem iniciar a partida no banco de reservas. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

emmanuel martínez martínez fortaleza fortaleza x cruzeiro série a do brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar