De olho na Sula, São Paulo deve ter escalação mista contra o Fortaleza
O time comandado por Rogério Ceni encerrou a preparação na manhã deste sábado, 27, no CT da Barra Funda
São Paulo e Fortaleza se enfrentam na tarde deste domingo, 28, no estádio Morumbi. Mandante, o Tricolor Paulista deve preservar alguns titulares contra o Tricolor do Pici visando o confronto de ida diante do Atlético-GO pela Copa Sul-Americana no meio de semana, em Goiânia. A informação é do ge São Paulo.
O time comandado por Rogério Ceni encerrou a preparação na manhã deste sábado, 27, no CT da Barra Funda, onde o treinador orientou os jogadores a exercerem uma atividade técnica antes de realizarem um coletivo para definir o time que enfrenta o Leão do Pici.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Apesar de não divulgar a escalação, a tendência é de que o Tricolor do Morumbi entre em campo com: Jandrei; Rafinha, Diego Costa (Luizão), Ferraresi e Wellington; Pablo Maia, Galoppo, Nikão (Rodrigo Nestor) e Igor Gomes; Nahuel Bustos (Marcos Guilherme) e Luciano.
O Tricolor não deve contar com o goleiro Felipe Alves para o jogo por questões contratuais. O jogador está emprestado aos paulistas e pertence ao Fortaleza. Além dele, o volante Gabriel Neves não se recuperou de uma lesão no tornozelo e segue fora de combate. Os zagueiros Miranda e Arboleda seguem em tratamento, junto com os companheiros Caio e André Anderson.
Reforços devem ganhar oportunidade entre os 11
Nomes como Ferraresi, Nahuel Bustos e Giuliano Galoppo surgem como prováveis primeiras escolhas de Rogério Ceni para montar a equipe, já que os atletas considerados titulares vêm de uma partida desgastante contra o Flamengo, na última quarta-feira, 26, pela Copa do Brasil.
Ciente de que o torneio continental é uma oportunidade de conquistar um título e se classificar para a Libertadores, Rogério Ceni não deverá expor seus principais jogadores.