Reforços do São Paulo devem compor time titular diante do Fortaleza; Miranda é dúvida

Nomes como Nahuel Ferraresi, Nahuel Bustos e Giuliano Galoppo surgem como prováveis primeiras escolhas de Rogério Ceni. Com um trauma no tornozelo direito, Miranda fez tratamento com os fisioterapeutas do clube e será reavaliado antes da partida

O São Paulo deve contar com alguns dos seus reforços desta janela de transferências no time titular para encarar o Fortaleza. As equipes se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nomes como Nahuel Ferraresi, Nahuel Bustos e Giuliano Galoppo surgem como prováveis primeiras escolhas de Rogério Ceni para montar a equipe, já que os atletas considerados titulares vêm de uma partida desgastante contra o Flamengo, na última quarta-feira, 26.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A comissão técnica também já pensa no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-GO, em Goiânia, na próxima quinta-feira, 1º. Ciente de que o torneio continental é uma oportunidade de conquistar um título e se classificar para a Libertadores, Rogério Ceni não deverá expor seus principais jogadores.

A partida contra o Fortaleza será importante para que Nahuel Ferraresi, Nahuel Bustos e Giuliano Galoppo ganhem rodagem. O zagueiro foi titular do São Paulo no último domingo, 21, no clássico contra o Santos, e agradou. Já o camisa 19 entrou nos minutos finais da partida na Vila Belmiro e não teve tempo para ser avaliado da forma correta. O meio-campista, por sua vez, deverá disputar seu sétimo jogo pelo Tricolor Paulista.

Marcos Guilherme, outro reforço de linha trazido nesta janela de transferências, também pode ganhar uma oportunidade. Até então o atacante vem sendo improvisado como ala.

Desfalques do São Paulo diante do Fortaleza

Com um trauma no tornozelo direito, Miranda fez tratamento com os fisioterapeutas do clube e será reavaliado antes da partida contra o Fortaleza. Apesar de ainda não ter sido descartado para o jogo contra o Fortaleza, é provável que Miranda seja preservado para voltar para o jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira, contra o Atlético-GO, em Goiânia.

Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Gabriel Neves (lesão ligamentar leve no tornozelo direito) e André Anderson (dores musculares) seguem no departamento médico. O goleiro Felipe Alves, que pertence ao clube do Pici e está emprestado ao São Paulo, não poderá entrar em campo.

Com Gazeta Esportiva


 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar