Pedro Rocha é regularizado e pode estrear pelo Fortaleza na Série A

Pedro Rocha já pode ser utilizado pelo técnico Vojvoda para a partida contra o Corinthians, no domingo, 21, pela Série A. O novo reforço desembarcou na capital cearense nessa segunda

O atacante Pedro Rocha teve o seu nome publicado no BID nesta terça-feira, 16, e está regularizado para estrear pelo Fortaleza. O atleta já pode ser utilizado pelo técnico Vojvoda para a partida contra o Corinthians, no domingo, 21, pela Série A.

O novo reforço desembarcou na capital cearense nessa segunda. O ex-Athletico-PR faz o primeiro treino no Pici na tarde desta terça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar da regularização, o jogador de 27 anos não pode atuar pelo clube nesta quarta-feira, 17, no jogo da volta pelas quartas de final da Copa do Brasil contra o Fluminense. As inscrições da competição se encerraram em 26 de julho.

Embora a janela de transferências tenha sido fechada na segunda-feira, a publicação do nome de Pedro Rocha no BID no dia seguinte não impede a presença do atacante nos jogos do Fortaleza na Série A. 

Como rescindiu com o Spartak Moscou dentro do prazo da janela do Brasil e a diretoria já havia feito o processo de pedido de transferência, Pedro Rocha pôde ser regularizado após o fechamento da janela, já que foi contratado como agente livre. As inscrições de reforços para a Série A vão até 26 de agosto. 

Detalhes da contratação

Pedro Rocha assinou contrato com o Fortaleza até o fim de 2023 de forma definitiva, após rescisão com o Spartak. O acordo com o Leão prevê opção de renovação por mais um ano. O Tricolor adquiriu 20% dos direitos econômicos do atleta.

O atacante viu no Fortaleza um clube organizado, estruturado e responsável com os compromissos salariais. A avaliação do jogador sobre o Tricolor do Pici foi fundamental para o negócio avançar.

Além disso, o jogador está motivado para recuperar o bom futebol no Brasil e apostou no Fortaleza para alcançar o objetivo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pedro rocha fortaleza fortaleza esporte clube pedro rocha estreia fortaleza pedro rocha regularizado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar