Paz nega acerto com Liziero e Jean Mota, mas revela que um meia deve ser contratado

O mandatário tricolor revelou que o acerto com o meio-campista deve ocorrer ainda nesta segunda-feira, 15, tendo em vista o fechamento da janela de transferências

A janela de transferência será encerrada nesta segunda-feira, 15, mas o Fortaleza segue se movimentando no mercado da bola. Em entrevista ao Esportes do Povo, Marcelo Paz revelou que o clube deve acertar a contratação de mais um meio-campista, mas descartou Liziero, atualmente no Internacional, e Jean Mota, que passou pelo clube em 2015 e 2016.

“Se eu não me engano, fechamos sete contratações e devemos fechar a oitava ainda hoje. Estamos trabalhando para trazer mais um jogador. Não vou adiantar, mas não é o Liziero, que é um bom jogador, nós fizemos sim contato, mas não houve o avanço para a vinda dele. Após o fechamento da janela, se reduz muito (as possibilidades), porque só pode trazer jogador livre, que tenha rescindido o seu contrato com qualquer clube do mundo até o dia de hoje”, disse o mandatário tricolor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Não pode ser o Jean Mota. Embora seja um grande jogador, inclusive é meu amigo pessoal. O Jean Mota está muito bem nos Estados Unidos, está feliz, com a família. Foi comprado pelo clube que está jogando, e não tem nenhuma possibilidade pro futebol brasileiro a curto prazo”, enfatizou.

Mercado da bola agitado no Pici

O Fortaleza não poupou esforços para qualificar o elenco nesta janela de transferências. Ao todo, o Leão trouxe sete novos jogadores para o plantel: os atacante Pedro Rocha e Thiago Galhardo; os meias Lucas Sasha, Otero e Fabrício Baiano; o goleiro Luan Polli; o zagueiro e lateral-direito Emanuel Brítez.

Confira a entrevista completa de Marcelo Paz ao Esportes do Povo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol vojvoda marcelo paz mercado da bola contratação fortaleza janela de transferência

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar