Paz fala sobre desejo de renovar com Vojvoda e ressalta confiança interna no treinador

O presidente do Fortaleza disse, em entrevista ao Esportes do Povo, que já iniciou as conversas com o treinador para ampliar o vínculo contratual

Com 100% de aproveitamento no segundo turno, o Fortaleza vive o seu melhor momento no Brasileirão de 2022. Nas 19 rodadas anteriores, entretanto, o cenário foi turbulento, marcado por derrotas e a lanterna do torneio da elite nacional, panorama que, embora difícil, não abalou a confiança de Marcelo Paz em Vojvoda.

Em entrevista ao programa Esportes do Povo, o mandatário tricolor revelou que, na avaliação interna do clube, o treinador argentino sempre foi considerado a melhor opção para reverter o cenário, já que uma eventual troca poderia minimizar ainda mais as chances de recuperação no torneio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“O pensamento foi muito de fora para dentro. Hoje está tudo registrado, o print é eterno, então não adianta apagar. Quem escreveu que tinha que demitir, que tinha que tirar, mudar, que acabou o time, está tudo aí. Internamente, é lógico que a gente avalia. Avalia o trabalho, avalia o cenário. Mas a gente sempre acreditou que quem tem mais possibilidade de fazer a reação é ele (Vojvoda)”, explicou.

“Qualquer pessoa que trouxéssemos agora em uma eventual troca, o índice de possibilidade de acerto entendíamos que era menor. Então sempre confiamos que com ele havia maior probabilidade de conseguir essa mudança, que ainda não está concretizada. Apenas saímos da zona, estamos com um ponto da zona, não é nenhuma margem que nos dê conforto, mas há três rodadas nós éramos o lanterna do campeonato. Há uma recuperação, uma forma de jogar diferente, o ânimo do torcedor voltou”, concluiu.

Desejo de renovar

Com contrato até o fim desta temporada, Paz disse que não há nenhum tipo de cláusula contratual para a renovação automática entre Vojvoda e Fortaleza, mas que ambas partes já conversam para que haja a renovação, que é o desejo do mandatário tricolor.

“O Vojvoda tem contrato até o fim do ano, não há cláusula automática de renovação, mas a gente tem conversado já há algum tempo e o meu desejo é de continuidade", contou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol vojvoda marcelo paz

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar