Atacante Pedro Rocha chegou ao Pici nesta segunda-feira

Reforço do Tricolor já conheceu a sede do clube e fez os exames e testes físicos de praxe. Atleta deve ser integrado aos treinos nesta terça-feira

Penúltimo contratado do Fortaleza na janela de transferências do futebol brasileiro, que fechou nesta segunda-feira, 15, o atacante Pedro Rocha chegou ao Pici pela manhã e conheceu as instalações do Centro de Excelência Alcides Santos.

No resto do dia, o jogador fez exames médicos e testes físicos na academia, mas ainda não foi agregado ao elenco. O primeiro treino de Pedro Rocha no Pici vai acontecer nesta terça-feira, 16, no último trabalho do time com Vojvoda em solo cearense antes do embarque para o Rio de Janeiro, onde o Leão encara o Fluminense pela Copa do Brasil na quarta-feira. O clube ainda não divulgou imagens dele no Pici.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atleta aguarda regularização para poder estrear com a camisa tricolor. Como rescindiu com o Spartak Moscou dentro do prazo da janela de transferências do Brasil e a diretoria já fez o processo de pedido de transferência, Pedro Rocha pode ser regularizado após o fechamento da janela, já que será contratado como agente livre. As inscrições de reforços para a Série A vão até 26 de agosto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte CLube Pedro Rocha chega ao Fortaleza Pedro Rocha Pedro Rocha chega Pici

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar