Romarinho xinga árbitro e é expulso no primeiro tempo do jogo entre Fortaleza e Inter

O jogador está de fora do Clássico-Rei na próxima rodada

O atacante Romarinho foi expulso com apenas 29 minutos de bola rolando, no primeiro tempo do jogo entre Fortaleza e Internacional, no Castelão. Irritado com a não marcação de uma falta, o jogador xingou o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, que puniu o atleta com o vermelho direto.

O lance que causou a irritação de Romarinho envolveu Pedro Henrique, do Internacional. O atacante tricolor arrancava em direção ao gol, quando recebe o contato do atleta do Colorado e cai no gramado. O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães não viu irregularidade e deixou o lance seguir. Com a expulsão, o jogador está de fora do Clássico-Rei na próxima rodada

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de um a menos, o Fortaleza abriu o placar diante do Internacional com gol de falta marcado por Lucas Crispim. O Leão foi para o intervalo com a vantagem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

romarinho expulso fortaleza x internancional romarinho xinga árbitro brasileirão 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar