Fortaleza perde para Ariquemes em primeiro jogo por acesso ao Brasileirão Feminino A1

O Fortaleza agora terá que buscar a vitória na próxima semana, em Rondônia, se quiserem avançar às semifinais da competição e conquistar o acesso à elite nacional do futebol feminino

O Fortaleza saiu atrás por uma vaga na elite do futebol feminino nacional. As Leoas foram derrotadas por 1 a 0 para o Real Ariquemes-RO, em duelo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino A2 e disputado no CT Ribamar Bezerra. O gol foi marcado por Raquel Julião, já nos acréscimos da etapa final.

Apesar de terem criado algumas chances de abrir o placar no primeiro tempo, as Leoas pecaram nas finalizações e viu as adversárias crescerem de produção na segunda etapa, cujo terminaram sendo premiadas com o gol na reta final.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jogo de volta

O Fortaleza agora terá que buscar a vitória na próxima semana, em Rondônia, se quiserem avançar às semifinais da competição e conquistar o acesso à elite nacional do futebol feminino. A vitória por dois gols de diferença garante a classificação à equipe tricolor, enquanto um triunfo pelo placar mínimo. A partida será realizada no dia 13 de agosto, no estádio Valerião, às 16h30min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza feminino fortaleza x ariquemes brasileirão feminino a2 segunda divisão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar