Fortaleza e Fluminense pela Copa do Brasil terá transmissão exclusiva do Prime Video

Assim como o Clássico-Rei válido pelas oitavas de final, o duelo entre cearenses e cariocas não será transmitido pela TV

13:19 | Jul. 27, 2022

FORTALEZA, CEARÁ, BRASIL, 22.05.2022: Jogo pela série A do campeonato brasileiro entre Fortaleza e Fluminense. arena Castelão. (fotos: Fabio Lima/O POVO) (foto: FABIO LIMA)

Os jogos de ida e volta entre Fortaleza e Fluminense pelas quartas de final da Copa do Brasil será transmitido exclusivamente pelo Prime Video, plataforma de streaming que possui os direitos de transmissão de partidas do torneio. O primeiro embate entre os times está previsto para iniciar às 20h30 desta quinta-feira, 28.

Assim como o Clássico-Rei válido pelas oitavas de final, o duelo entre cearenses e cariocas não será transmitido pela TV, como de costume, e terá duas opções de transmissão na plataforma de streaming: uma com a narração de Tiago Leifert e outra com narração e comentários alternativos.

Para o jogo, o Fortaleza pode ter pelo menos cinco desfalques diante do Fluminense. Além disso, o técnico Juan Pablo Vojvoda pode poupar alguns atletas por desgaste físico visando priorizar o Brasileirão, onde o clube se encontra na última colocação.

Fortaleza e Fluminense também terá transmissão da rádio O POVO CBN (FM 95,5) e nas redes sociais do O POVO online.