Felipe tem proposta de clube árabe e deve deixar o Fortaleza

Volante foi novamente procurado por clube da Arábia Saudita e proposta agrada. Modelo de negócio envolve empréstimo com opção de compra

Com uma proposta do futebol árabe, o volante Felipe deve deixar o Fortaleza após oito anos. A informação foi divulgada primeiramente por Renato Manso, do Futebolês, e confirmada pelo Esportes O POVO.

A proposta está com a diretoria do Tricolor e interessa ao jogador. O Esportes O POVO apurou que o modelo de negócio é empréstimo com opção de compra. O Fortaleza também receberá uma compensação financeira se o negócio for fechado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O clube é o Al-Batin, que disputa a primeira divisão da Arábia Saudita. Na temporada passada, também em julho, Felipe recebeu proposta de uma equipe da Arábia Saudita, o Al-Fayha, mas optou por permanecer no Pici.

Pelo Fortaleza, o volante tem 289 jogos e dez gols. Com o Leão, ele participou da conquista de cinco títulos do Campeonato Cearense, duas Taça dos Campeões Cearenses, duas Copas do Nordeste e uma Série B do Brasileiro.

Com informações de Brenno Rebouças e Miguel Júnior

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Felipe volante Fortaleza Felipe saída Fortaleza Proposta clube árabe Felipe mercado da Bola Proposta empréstimo Felipe Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar