"Foi conquistado com suor", comemora Marcelo Paz sobre Fortaleza nas oitavas da Libertadores

Leão disputou pela primeira vez uma partida de mata-mata da principal competição de clubes do continente

Mais de 38 mil pessoas viram o Fortaleza disputar pela primeira vez um mata-mata de Copa Libertadores da América, na noite desta quinta-feira, 30, contra o Estudiantes. O presidente leonino, Marcelo Paz, era um destes tricolores que presenciaram o duelo na Arena Castelão, que terminou empatado em 1 a 1.

No dia seguinte ao jogo histórico para o time cearense, Marcelo Paz comemorou a participação do Tricolor do Pici na fase de mata-mata da competição internacional. A fala foi feita por meio das redes sociais do diretor:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Foram muitos anos para vivermos isso. Não caiu do céu e nem nos foi dado. Foi conquistado com suor. Dez títulos, acessos, vagas internacionais, pioneirismo, entre outras grandes vitórias. E eu tenho certeza que vamos por mais! Respeito não se compra, com luta se conquista”, disse Paz nos stories do Instagram.

O jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América acontece na próxima quinta-feira, 7, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina. Para sair de campo classificado, o Fortaleza precisa de uma vitória por qualquer placar. Em caso de empate, a decisão será definida nos pênaltis.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube marcelo paz copa libertadores da américa fortaleza x estudiantes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar