Fortaleza inicia venda de ingressos para jogo diante do Estudiantes, na Argentina

Times duelam em busca de vaga nas quartas de final da Copa Libertadores na próxima quinta-feira, 7, às 21h30min, no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata

O Fortaleza iniciou nesta sexta-feira, 1°, a venda de ingressos para o duelo diante do Estudiantes. As equipes se enfrentam em jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores na próxima quinta-feira, 7, às 21h30min, no estádio Jorge Luis Hirschi, em la Plata, na Argentina. Na partida de ida, realizada na última quinta no Castelão, os times empataram em 1 a 1.

Para o jogo de volta, os ingressos valem R$ 160 para o setor visitante, onde a torcida do Tricolor do Pici irá se localizar. A compra pode ser feita na Loja Leão 1918, localizada no Pici, ou por meio do site Bilheteria Virtual.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes do jogo decisivo pela Libertadores, o Fortaleza enfrenta o Coritiba fora de casa no domingo, 3, às 18 horas, pela Série A do Brasileirão. No dia seguinte, a equipe parte para terras portenhas, onde irá se preparar para o jogo da competição continental. 

Leia também: Após empate, entenda os cenários para o Fortaleza avançar de fase na Libertadores

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Fortaleza Libertadores Ingresso Estudiantes Fortaleza Copa Libertadores 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar