Fortaleza deve contratar zagueiro Emanuel Brítez, do Unión Santa Fe

O defensor de 30 anos deverá ser o quarto reforço anunciado pelo Leão do Pici no atual período de contratações

O Fortaleza segue se movimentando no mercado da bola em busca de qualificar o elenco do técnico Juan Pablo Vojvoda. Desta vez, o Tricolor do Pici está próximo de contratar o zagueiro argentino Emanuel Brítez, do Unión Santa Fe, da Argentina. A informação é do jornalista Anderson Azevedo, do Futebolês.

O defensor de 30 anos deverá ser o quarto reforço do Leão do Pici na temporada. Antes dele, o Fortaleza já oficializou as chegadas de Thiago Galhardo, Lucas Sasha e Rômulo Otero, que já treinam no Centro de Excelência Alcides Santos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Brítez esteve em campo pelo Unión Santa Fe na noite desta quarta-feira, 6, quando sua equipe enfrentou o Nacional-URU, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e foi eliminada ao perder por 2 a 1. O defensor marcou o único gol dos argentinos no jogo e foi expulso aos 47 minutos do segundo tempo.

Segundo o jornalista Anderson Azevedo, o zagueiro deverá retornar com a delegação do Fortaleza de La Plata, local da partida decisiva contra o Estudiantes desta quinta-feira, 7, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube mercado da bola emanuel brítez zagueiro defensor

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar