Fortaleza embarca para dois jogos fora de casa

Tricolor seguiu para Curitiba, onde jogará pela Série A no domingo, mas na segunda-feira já viaja para a Argentina. Para enfrentar o Coxa Branca, Leão tem praticamente os mesmos desfalques

A delegação do Fortaleza seguiu para Curitiba no início da tarde desta sexta-feira 1º, praticamente com os mesmos desfalques que tinha diante do Estudiantes-ARG, na noite de quinta. O equatoriano Landázuri, no entanto, entrou na lista do departamento médico e é mais uma baixa.

Ele teve que ser substituído no jogo passado após levar uma pancada, mas o clube ainda não especificou onde o jogador se machucou. A atualização da situação dele deve sair no boletim médico a ser divulgado no domingo, 3, uma hora antes do jogo contra o Coritiba.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Seguem no DM também os jogadores Tinga e Robson. O primeiro se recupera de cirurgia no pé esquerdo enquanto o segundo trata estiramento no ligamento do joelho esquerdo. O volante Hércules, que iniciou a transição, deve ser opção novamente, mas o clube não confirmou se ele viajou.

Com Covid-19, Ceballos e Depietri também seguem isolados e serão baixa para domingo, mas poderão viajar posteriormente para encontrar a delegação, antes da viagem para a Argentina, na segunda-feira, 4.

O voo que a delegação tricolor pegou tinha escala em Brasília e a previsão de chegada em Curitiba é para às 23 horas. No sábado, 2, o Leão faz treino de apronto no CT do Athletico-PR, no turno da tarde.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza esporte Clube Fortaleza viaja para Curitiba Delegação Fortaleza embarque Fortaleza dois jogos fora Desfalques Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar