Gastón Liendo comenta virada sofrida pelo Fortaleza: "Foi mais responsabilidade nossa"

Auxiliar de Vojvoda comandou o Tricolor diante do Atlético-MG e concedeu entrevista coletiva após a partida, analisando o resultado

O auxiliar técnico do Fortaleza, Gastón Liendo, concedeu entrevista coletiva após a derrota de virada sofrida pelo Fortaleza para o Atlético-MG, por 3 a 2. Segundo o comandante que esteve na beira do campo na partida, faltou circular melhor a bola para segurar o placar.

"O que foi feito no primeiro tempo foi bom, e no segundo tempo, além das modificações que fez o adversário, foi mais responsabilidade nossa, de tentar fazer circular a bola quando a pegamos, e não conseguimos fazer".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O auxiliar de Vojvoda lembrou também que o time vem tendo boas atuações, apesar dos resultados negativos, mas reforçou que o foco precisa ser em ganhar pontos.

"A realidade é que estamos em uma situação que não é boa, uma situação baixa na tabela. É muito verdade que em muitas partidas jogamos melhor, merecíamos ganhar, muitas vezes. Na tabela de finalização nós somos um dos primeiros times, mas não é a realidade em pontos, e é aí onde a gente tem que melhorar, começar a ganhar pontos. Hoje por quase 70 minutos tivemos um 2 a 0 e não pudemos sustentar ou proteger esse resultado".

O Fortaleza agora vira a chave para a Copa Libertadores, onde encara o Estudiantes-ARG pelo jogo de ida das oitavas de final na próxima quinta-feira, 30, às 21h30min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza time futebol gastón liendo brasileirao 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar