Fortaleza volta para a lanterna após o fim da 14ª rodada da Série A

Empate do Juventude com o São Paulo colocou a equipe gaúcha um ponto acima do Tricolor do Pici, que perdeu na rodada para o Atlético-MG

Com o fim da 14ª rodada do Brasileirão, o Fortaleza voltou a figurar na lanterna da competição. O Tricolor do Pici foi derrotado nesse sábado, 26, para o Atlético-MG, de virada, e foi ultrapassado pelo Juventude, que empatou sem gols com o São Paulo e chegou a 11 pontos, um a mais que o Leão.

O escrete vermelho-azul-e-branco havia deixado a última colocação na rodada passada ao vencer o América-MG por 1 a 0, igualando os 10 pontos do Juventude, mas ultrapassando os gaúchos no saldo de gols. No entanto, o ponto somado pelo clube de Caxias do Sul devolveu a lanterna ao Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O clube cearense está a cinco pontos do Coritiba, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, e vai ter a chance de reduzir distância na próxima rodada, em confronto contra o time paranaense, fora de casa. Antes disso, o Tricolor terá compromisso pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, onde recebe o Estudiantes-ARG, na próxima quinta-feira, 30.

Confira a classificação do Brasileirão

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza time futebol brasileirao 2022 serie a 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar