Avaí tem três desfalques confirmados contra Fortaleza e goleiro é dúvida
Time catarinense terá pelo menos três ausências para o jogo contra o Tricolor do Pici na próxima quinta-feira, 16
Próximo adversário do Fortaleza no Brasileirão, o Avaí tem três desfalques importantes contra o Fortaleza. Os titulares Eduardo e Raniele receberam o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Botafogo na última rodada e cumprem suspensão. Expulso no mesmo jogo, Bruno Silva também é ausência confirmada diante do Tricolor do Pici.
Além deles, o goleiro Douglas sentiu dores no joelho no confronto contra a equipe carioca e foi substituído no segundo tempo por Vladimir. O atleta realizará exames até quinta-feira, data da partida, para saber se terá condições de jogo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Volante de origem e atuando de zagueiro nos últimos jogos pelo Avaí, Raniele deve ser substituído por Rodrigo Freitas, que deve formar a dupla de zaga com Arthur Chaves. Volantes, Eduardo e Bruno Silva devem dar lugar para Lucas Ventura e Matheus Galdezani no meio-campo. Caso o goleiro Douglas não se recupere a tempo, Vladimir deve proteger a meta Azurra contra o Fortaleza.
Na defesa, porém, o Avaí conta com o retorno de Bressan. O zagueiro era titular até sofrer uma lesão na coxa e deve ser relacionado para o jogo. Ainda há a expectativa do atleta figurar entre os 11 iniciais, mas precisa do aval do treinador Eduardo Barroca.
Na última terça-feira, o Avaí anunciou a contratação do zagueiro Rafael Vaz, ex-Goiás e Vasco. O atleta já treinou com a equipe titular e aguarda inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) para ser relacionado para os jogos. O atleta não deve ser opção para o duelo contra o Fortaleza.
Vindo de vitória na última rodada, o Avaí deixou a zona de rebaixamento e saltou para a 11° posição, com 14 pontos, e busca engatar a segunda vitória consecutiva para se distanciar ainda mais do Z4. Com sete pontos e na lanterna, o Fortaleza precisa de uma vitória para diminuir a margem para o último colocado da zona de rebaixamento.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente