Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Hércules volta a decidir jogo para o Fortaleza; volante fez gols em quatro competições

Jovem volante já fez quatro tentos pelo Leão, todos saindo do banco de reservas. Decisivo, deu a vitória ao Tricolor em duas oportunidades

O volante Hércules voltou a decidir uma partida para o Fortaleza neste domingo, 5, no Maracanã, ao marcar o gol da vitória sobre o Flamengo aos 46 minutos do segundo tempo. Há cinco semanas, coube a ele também marcar o tento que selou um triunfo importante do Leão em outra competição.

O tento referido foi marcado no Castelão, contra o Alianza Lima-PER, pela Copa Libertadores da América. Naquela ocasião, Hércules saiu do banco aos 33 minutos do segundo tempo e na primeira jogada em que participou, marcou o gol que selou a vitória por 2 a 1, a primeira do Tricolor no torneio da Conmebol.

+Hércules foi comprado pelo Fortaleza após ser destaque no Brasileiro de Aspirantes; veja valores

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Hércules, inclusive, tem costume de fazer gols quando entra no decorrer do jogo. Assim foi contra o Atlético-BA, nas quartas de final da Copa do Nordeste, e contra o Pacajus, no segundo jogo das quartas de final do Campeonato Cearense. Em ambos, no entanto, O Leão já goleava quando o jovem volante marcou.

Ao todo, Hércules possui quatro tentos pelo Fortaleza, um em cada competição. Ele só não balançou a rede de um adversário ainda na Copa do Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar