Na Coreia do Sul, presidente Marcelo Paz reencontra atacante Gustavo, ex-Fortaleza

O ex-atacante tricolor compartilhou o reencontro nas redes sociais, onde segurava uma camisa do Fortaleza que ganhou do presidente

15:27 | Jun. 01, 2022

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz reencontra o ex-atacante Gustavo na Coreia do Sul. (foto: reprodução/@gustagol/instagram)

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz foi convocado para ser o chefe da delegação da seleção brasileira nos amistosos contra a Coreia do Sul e Japão e reencontrou um velho conhecido da torcida tricolor: o atacante Gustavo, que atualmente está jogando no time coreano Jeonbuk Huyndai Motors.

O encontro aconteceu na cidade de Seul, capital da Coreia do Sul e local da partida da seleção brasileira contra os coreanos, que acontecerá nesta quinta-feira, 2, às 8 horas no horário de Brasília.

O ex-atacante do Leão compartilhou o reencontro nas redes sociais, onde segurava uma camisa do Fortaleza que ganhou do presidente.

“Obrigado Marcelo Paz pelo presente, foi bom te rever, presidente. Bora Leão!”, escreveu o jogador.

“Gustagol”, como é apelidado, foi peça importante no título da Série B, em 2018. Em uma temporada pelo clube, ele realizou 45 jogos, anotando 30 gols e uma assistência.

Marcelo Paz foi convidado para ser chefe da delegação da seleção brasileira por Juninho Paulista. O cargo confere função administrativa junto à CBF. Entre as responsabilidades há o atendimento à agenda da Confederação, assim como o papel de representar a entidade em eventos institucionais da entidade, além de verificar a execução do planejamento das partidas.