Do Chile, Marcelo Paz viaja para Seul, onde vai chefiar a delegação da seleção brasileira

Presidente do Fortaleza acompanhará os amistosos do Brasil contra a Coreia do Sul e contra o Japão. Ele embarcará para a Ásia na noite desta quinta-feira, 26

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, não embarcou com a delegação tricolor de volta para o Brasil, na tarde desta quinta-feira, 26. O dirigente segue em Santiago, no Chile, e seguirá à noite para Seul, onde vai se apresentar à seleção brasileira.

Paz será o chefe da delegação do Brasil nos amistosos contra Coreia do Sul e Japão, nos dias 2 e 6 de junho, respectivamente. Os jogadores convocados já chegaram à capital coreana nesta quinta e o presidente do Fortaleza tem previsão de chegada para esta sexta-feira, 27, às 17h30min (horário de Seul).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao Esportes O POVO, Paz falou sobre o sentimento de servir à seleção brasileira logo após a classificação histórica do Fortaleza para as oitavas de final da Libertadores da América.

"Para mim, é motivo de muito orgulho fazer essa viagem, essa chefia de delegação da seleção, após um momento grandioso do nosso clube. Como eu havia falado, se a gente conseguisse a vaga seria nosso (do Fortaleza) maior momento da história até aqui e chegar lá após isso, acho que nos dá uma credibilidade, uma confiança, um respeito maior e até uma tranquilidade também para estar esses dias vivendo essa experiência única e importante de chefiar a principal seleção do mundo", disse.

Enquanto Marcelo Paz estará na Ásia, o segundo vice-presidente e diretor de futebol do clube, Alex Santiago, deve responder pela parte de campo do Fortaleza.

No período com a seleção brasileira, o presidente do Tricolor não vai acompanhar de perto três jogos do time, contra Juventude-RS, Ceará (jogo atrasado, válido pela 3ª rodada) e Flamengo, todos pela Série A do Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Marcelo Paz Seleção Brasileira Presidente do Fortaleza Paz chefia seleção brasileira Presidente tricolor seleção brasileira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar