"Vitória linda e histórica", vibra presidente do Fortaleza após classificação

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, comemorou a classificação histórica do clube para as oitavas de final na Libertadores. O time do Pici carimbou a vaga após vencer o Colo-Colo no Chile

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, vibrou com a classificação histórica do clube do Pici para as oitavas de final da Libertadores. Após a vitória por 4 a 3 sobre o Colo-Colo-CHI no estádio Monumental de Santiago, na noite desta quarta-feira, 25, o mandatário tricolor comentou o avanço em vídeo para as redes sociais do Leão.

"Sensacional. Vitória linda e histórica. Estamos entre os 16 melhores da América", afirmou o dirigente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe cearense se classificou na segunda posição do grupo F com dez pontos. A campanha do Fortaleza na fase de grupos foi de três vitórias, um empate e duas derrotas. O River Plate-ARG avançou como líder com 16 pontos.

Os duelos das oitavas de final da Copa Libertadores serão definidos nesta sexta-feira, 27 de maio (27/05), incluindo com quem a equipe do Fortaleza disputará vaga nas quartas de final do campeonato. O sorteio está programado para acontecer às 13 horas no horário de Brasília.

No sorteio do campeonato, as equipes que ocuparem a primeira colocação da fase de grupos ocuparão o Pote 1 e os segundos colocados de cada grupo, o Pote 2.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza libertadores fortaleza oitavas de final colo-colo 4 x 3 fortaleza marcelo paz presidente fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar