Depietri comemora triunfo do Fortaleza fora de casa na Copa do Brasil

Atacante argentino participou do triunfo do Leão diante do Vitória por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, 12

Após o triunfo do Fortaleza por 1 a 0 diante do Vitória, o atacante Depietri celebrou a classificação somada fora de casa e falou sobre o andamento do jogo. "Uma vitória importante. O jogo foi duro, o campo estava pesado, mas conquistamos o resultado e é importante marcar fora de casa", disse o atleta, que também pontuou que o triunfo pode ajudar o time nos próximos jogos como visitante.

"O time está crescendo pouco a pouco. No próximo jogo vamos dar um pouco mais de nós para conquistar a vitória e também jogar em Lima para participarmos da Libertadores", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após chegar às oitavas de final, o Fortaleza agora aguarda o sorteio para conhecer o próximo adversário na Copa do Brasil, que pode ser qualquer um dos 15 times classificados para as oitavas de final.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte CLube Fortaleza Depietri Copa do Brasil 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar