Moisés deixa euforia da Libertadores de lado por "concentração e foco no Brasileiro"

O camisa 21 do Fortaleza volta todo o foco para o duelo deste sábado, 28, contra o Juventude, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro

Passada a euforia da classificação e o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores, o Fortaleza volta todo o foco para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, 28, o Tricolor recebe o Juventude, na Arena Castelão, pela oitava rodada da Série A. A bola rola a partir das 20h30min.

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, 27, o atacante Moisés optou por deixar a Copa Libertadores da América um pouco de lado, para voltar o foco e concentração na recuperação dentro da Série A:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Esquecer não (da Libertadores), mas temos que ter concentração e foco no Brasileiro. Sabemos que já estamos nas oitavas, conhecemos o adversário e sabemos que vamos decidir fora também. Mas, é como eu falei, temos que esquecer um pouco, focar no Brasileiro, para que possamos sair da zona do rebaixamento”, afirmou Moisés.

O começo de Brasileirão do Fortaleza está longe da expectativa dos próprios torcedores. Por isso, Moisés afirma que o elenco leonino está trabalhando no dia a dia para minimizar os erros dentro da competição. O camisa 21 ressalta a necessidade do Tricolor vencer os jogos dentro da Arena Castelão e torce para que a reação comece diante do Juventude:

“Estamos trabalhando no dia a dia para minimizar os erros. Quando jogamos em casa, temos que vencer. Não podemos deixar passar as rodadas. Temos que entrar focado e não achar que vai ser um jogo fácil, porque somos o último colocado. Precisamos pontuar o mais rápido possível, e que já comece amanhã com uma grande vitória”, torce.

Mesmo sendo um dos artilheiros do Fortaleza em 2022 com 10 gols marcados, Moisés recebe algumas críticas na parte de finalização das jogadas. O atacante reconheceu a falha no quesito, mas diz que não se deixa abater por isso:

“Sei que estou pecando muito, prendendo muito a bola. Às vezes, quando é para finalizar, eu tento dar um toque a mais e acabo não finalizando. Mas se eu deixar isso me abater, vai me atrapalhar muito. Então eu tento, no dia a dia com meus companheiros, minimizar os erros”, finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar