Moisés é destaque em estatísticas do Fortaleza na temporada; veja números

De acordo com o SofaScore, o atacante lidera os números de finalizações e dribles certos pelo Tricolor do Pici, e aparece em segundo em participação em gols

Com participação direta em três gols na vitória do Fortaleza por 4 a 3 sobre o Colo-Colo, que garantiu a classificação do clube para a próxima fase da Libertadores, Moisés é um dos destaques do ataque do Tricolor na temporada. O site de estatísticas SofaScore trouxe números do atacante na temporada para comprovar o bom momento do avançado de 25 anos.

O camisa 21 é o atleta do Leão que mais chutou a gol na temporada, com 61 finalizações, sendo 27 delas no alvo, estatística também liderada pelo jogador. Moisés também aparece em segundo em gols marcados (10) e assistências (quatro), além de ser o terceiro com maior número de passes decisivos (22), confira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— SofaScore Brazil (@SofaScoreBR) May 26, 2022

Moisés chegou ao Tricolor do Pici no início de 2022 e já se peça fundamental no esquema de Juan Pablo Vojvoda. O atacante entrou em campo em 29 partidas, sendo 22 delas como titular.

Recentemente, ficou marcado por um episódio de fair play, onde parou um ataque promissor por conta de uma lesão do zagueiro Nino, do Fluminense, e foi criticado por uma parcela de torcedores, mas também foi enaltecido por outros pelo gesto.

O Fortaleza volta a campo no próximo sábado, 28, quando recebe o Juventude-RS, na Arena Castelão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, onde o Leão ainda não conseguiu vencer e precisa buscar o resultado para iniciar uma campanha de recuperação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortalez time futebol moisés copa libertadores da américa 2022 brasileirão 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar