Caucaia x Fortaleza ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Cearense 2022 entre Caucaia e Fortaleza será disputado hoje, 22, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Caucaia e Fortaleza se enfrentam hoje, sexta, 22 de abril (22/04), pelo jogo de ida da final do Campeonato Cearense 2022. A partida será disputada na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no SBT, na TV aberta, e no serviço de streaming Nordeste FC. Na rádio O POVO CBN, você acompanha todos os lances do duelo. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em meio à maratona de jogos, o Leão deve entrar com uma equipe completamente diferente da que bateu o Vitória por 3 a 0, em noite inspirada de Silvio Romero. Com medo de perder jogadores por lesão devido ao intervalo de pouco mais de 48 horas da última partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda já admitiu que vai mudar o time para a final contra o Caucaia.

O adversário do Tricolor completa nesta sexta40 dias sem disputar uma partida oficial. A Raposa Metropolitana só tem o Campeonato Cearense no calendário 2022. Devido ao atraso para a conclusão do torneio, que estava previsto para encerrar entre 18 de março e 3 de abril, o Caucaia ficou todo este período se preparando para brigar pela taça do "manjadinho" contra o Fortaleza.

Caucaia x Fortaleza ao vivo: onde assistir à transmissão

SBT: na TV aberta

Nordeste FC: para clientes que assinaram ao serviço de streaming e/ou pay-per-view

Campeonato Cearense 2022 - Caucaia x Fortaleza

Escalação provável

Caucaia

4-3-3: Célio; Ceará, Roni Lobo, Túlio e Matheus Maranguape; Wilker, Guto e Santos; Xandy, Iury Tanque e Goiaba. Téc: Roberto Carlos. 

Fortaleza

3-5-2: Marcelo Boeck; Landázuri, Ceballos e Habraão; Vitor Ricardo, Ronald, Hércules, Juninho Capixaba e Matheus Vargas; Robson (Romarinho/Depietri) e Renato Kayzer. Téc: Vojvoda

Quando será Caucaia x Fortaleza

Hoje, sexta, 22 de abril (22/03), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Caucaia x Fortaleza

Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Caucaia Esporte Clube Fortaleza Esporte Clube Caucaia Fortaleza Cearense Caucaia Fortaleza ao vivo assistir Caucaia Fortaleza Campeonato Cearense 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar