Fortaleza anuncia contratação de Landázuri para temporada 2022

Lateral-direito e zagueiro de 24 anos chega para defender o Tricolor na próxima temporada

O Fortaleza anunciou na manhã desta terça-feira, 14, o acerto com o zagueiro e lateral-direito equatoriano Anthony Landázuri. O jogador, que estava no Independiente del Valle - EQU, assinou contrato com o Leão do Pici até 31 de dezembro de 2023.

O clube do Pici já havia firmado pré-contrato, em novembro, com o atleta equatoriano. O camisa 4 deve ter período de férias e se apresentar ao Fortaleza entre o final de dezembro e o início de janeiro para a pré-temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O defensor de 24 anos atua como lateral e ala direito e também como zagueiro. No elenco de Juan Pablo Vojvoda, o jogador deve disputar posição com Tinga pelo lado direito. Tinga tem vínculo até o final de 2023.

Na atual temporada, o Landázuri disputou 26 jogos, entre Liga do Equador, Supercopa do Equador Libertadores e Sul-Americana, com três gols marcados, três assistências e cinco cartões amarelos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza time futebol fortaleza esporte clube landázuri contratação mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar