Em entrevista, Marcelo Paz nega ida de Vojvoda ao Corinthians

Em fala para a Rádio Bandeirantes, o dirigente disse que "não existe nada" e classificou até como desrespeito a Sylvinho, atual treinador do Timão

Nesta quarta-feira, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, comentou os rumores de que o Corinthians está interessado na contratação de Juan Pablo Vojvoda para o comando técnico. Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, o dirigente disse que "não existe nada" e classificou até como desrespeito a Sylvinho, atual treinador do Timão.

“Não existe nada disso. Acho até desrespeitoso com o Sylvinho, que está treinando o Corinthians, é um ídolo do clube e faz um trabalho de recuperação”, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marcelo Paz também explicou que há uma cláusula no contrato de Vojvoda com o Leão que prevê uma renovação automática em caso de classificação para a Sul-Americana. Atualmente, o Fortaleza está na terceira posição na tabela do Brasileirão, que garante uma vaga na Libertadores.

"O Vojvoda tem contrato até o final do ano com cláusula de renovação automática e aumento salarial se a gente conseguir vaga pelo menos na Sul-Americana. E essa vaga ao meu ver já está obtida. Com 48 pontos dificilmente a gente ficaria fora até pela pontuação de quem classificou no ano passado. A tendência natural é que ele fique mais um ano, não só pela questão contratual mas pelo dia a dia. Nas nossas conversas a gente já fala em 2022 e projeta as situações”, ressaltou o dirigente.

O Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. Na partida de ida, o Leão foi derrotado por 4 a 0.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube juan pablo vojvoda marcelo paz Sylvinho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar