Mais de 7 mil torcedores estão garantidos para Fortaleza x Atlético-MG no Castelão

Conforme anunciado pelo clube nas redes sociais, são 5.806 check-ins feitos por sócios-torcedores e 1.736 ingressos vendidos. Fortaleza e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, 27, Às 21h30min

O Fortaleza divulgou nesta terça-feira, 26, que 7.542 torcedores garantiram presença para a partida da volta da semifinal entre o Tricolor e Atlético-MG, no Castelão. Conforme anunciado pelo clube nas redes sociais, são 5.806 check-ins feitos por sócios-torcedores e 1.736 ingressos vendidos.

>>> Saiba mais sobre o check-in e a venda de ingressos para Fortaleza x Atlético-MG

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Leão encara o Galo nesta quarta-feira, 27, às 21h30min. A equipe cearense entra com a desvantagem no placar após perder a partida de ida por 4 a 0, em Belo Horizonte.

O técnico Vojvoda pode ter até seis desfalques para o confronto decisivo. Lucas Lima e Marcelo Benevenuto não pode defender o Fortaleza na Copa do Brasil por conta do regulamento, tendo em vista que disputaram a competição por outras equipes. Yago Pikachu está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já Robson e Tinga estão lesionados. Lucas Crispim é dúvida por desgaste muscular.

O segundo jogo entre Fortaleza e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil será apitada pelo árbitro paulista Vinícius Gonçalves Dias Araújo. Os assistências serão os conterrâneos Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli, enquanto o VAR será comandado por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar