Participamos do

"O que importa é ganhar", diz Lucas Crispim após triunfo do Fortaleza sobre o Sport

Autor da assistência do gol da vitória do Tricolor sobre o Sport-PE, ala esquerdo destaca importância do confronto nordestino e celebra resultado positivo após seis jogos sem vencer
20:56 | Set. 26, 2021
Autor Afonso Ribeiro
Foto do autor
Afonso Ribeiro Repórter de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Autor de mais uma assistência para gol, o ala esquerdo Lucas Crispim foi peça importante na vitória do Fortaleza por 1 a 0 sobre o Sport-PE, na noite deste domingo, 26, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata/PE, pela 22ª rodada da Série A.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, o camisa 10 cobrou escanteio e achou Marcelo Benevenuto livre na área. O zagueiro desviou de cabeça e acertou o canto esquerdo de Maílson para marcar o único tento do duelo nordestino, que marcou o fim da sequência de seis jogos sem vencer no Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A gente sabe da importância que tinha esse jogo. A gente tem a nossa cobrança individual, nossa crítica, sabia que a gente estava devendo resultado, não futebol. O importante é isso. Não importa jogar bonito, o que importa é que tem que ganhar. Foi o que aconteceu hoje (domingo), independente do adversário. A gente sabe das dificuldades que eles vêm passando, a gente também estava passando nos últimos jogos, sem vitória. Agora é focar bastante que tem outro confronto importantíssimo na semana que vem", disse Crispim ao Premiere.

Após três empates e três derrotas, o Leão do Pici volta a vencer na competição nacional depois de 50 dias e chega a 36 pontos, agora na terceira posição, ultrapassando o Flamengo-RJ.

O próximo compromisso da equipe do Pici será diante do Atlético-GO, sábado, 2, às 17 horas, na Arena Castelão, pela 23ª rodada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags